terça-feira, 23 de janeiro de 2024

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro 


TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE

Os moradores que trabalham ao entorno do Parque Estadual da Pedra Branca, que se deslocando para o Recreio, Barra da Tijuca, Centro de Campo Grande, Centro do Rio de Janeiro, sofrem com os ônibus da linha 846, que faz o trajeto Campo Grande x Rio da Prata, eles tem sido prejudicados, o poder ir para o trabalho, sem ter dor de cabeça. Às vezes ficam aguardando por vários motivos, sejam horários de espera e sem ar condicionado, ônibus caindo aos pedaços, estão sofrendo com a falta de transporte com no mínimo de conforto e respeito aos contribuintes, e as passagens muito cara, para um trajeto de 9 km. Gostaríamos de saber o que a Secretaria de Transporte do Município do Rio de Janeiro está fazendo com relação ao descaso com os clientes. Pedimos às autoridades que venham cobrar a essas empresas melhorias, respeito e um pouco de dignidade, a população quer ônibus novo, com ar condicionado, raridade tudo isso no maior pólo gastronômico, cultural e de agricultura familiar da Zona Oeste Carioca. “A SMTR informou ainda que mantém monitoramento constante e realiza ações de fiscalização frequentes a fim de verificar as condições da frota operante e os serviços prestados pelos consórcios atuantes na cidade. Em caso de irregularidades, os responsáveis são multados e notificados”, representante. Que assim seja feito. 

QUEDAS DE LUZ NA ESTRADA DA BATALHA CAUSAM PREJUÍZOS AOS MORADORES DO RIO DA PRATA

Os moradores da Estrada da Batalha no Rio da Prata em Campo Grande estão abandonados por falta de manutenção da Light, onde não aguentam as muitas quedas de luz, que acontecem diversas vezes durante este período de mês de Janeiro, duramente quando chove e venta muito, para a energia ficar indo e voltando, causando transtorno para os moradores da localidade, quem trabalha em home office, com internet não consegue entregar seus trabalhos, parece um esconde esconde da luz. E sem falar quando queima os aparelhos domésticos, os aparelhos elétricos e eletrônicos, a light precisa fazer manutenção sempre, e para retorno da luz ficamos horas, onde esta a responsabilidade das autoridades e dos órgãos competentes que não fiscaliza essa empresa que tem deixado a desejar. Quem fica no prejuízo é o morador que paga suas contas, e é considerada cara, para os padrões que fornecem aos moradores, um serviço que causa dor de cabeça. Aguardamos soluções para melhorar e evitar as quedas de luz.

VIVA PAPO DE CRENTEE!

No ar mais uma atração para você que gosta de ouvir música, mensagens e papo de crescimento espiritual, o novo formato de podcast que chegou para alegrar as suas manhãs nas plataformas digitais como YouTube, Facebook e Instagram. Programa de rádio em formato de mídia digital em vídeo, estou falando do apresentador Marcelo Santos e do produtor Anderson Silva, ambos profissionais competentes. Equipe de qualidade, determinação e muita fé, sempre todas segundas feiras às 11 da manhã nas plataformas digitais. Sou fã de carteirinha deste empreendedor Marcelo Santos, um baita profissional que vendia balas no BRT, saiu também do rádio brasileiro. Sucesso para essa dupla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...