quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

GRACIANO CASEIRO ENTREVISTA PASTOR, CANTOR E LOCUTOR ALEXANDRE CAZÉ

QUEM É ALEXANDRE CAZÉ? 

Alexandre Cazé é uma pessoa que veio de uma vida muito simples e humilde, já passou fome, filho mais velho de 6 (seis) irmãos, que sempre teve um sonho de Deus restaurar a sua família.

COMO INICIOU A SUA CARREIRA NO MINISTÉRIO DA MÚSICA? 

Começou na igreja Presbiteriana missionária do saudoso PR. José Jorge que me ajudou a pagar um curso para que pudesse aprender a tocar guitarra e, depois de um tempo, conheci muitas outras pessoas boas da música, que tiveram muita influência no meu crescimento musical, como José do Patrocínio, batera do Tim Maia, Jorjão do baixo, músico de Elba Ramalho, os irmãos de Xande de Pilares, Fabinho e Vaguinho, atualmente sou da Orquestra, sou músico, e  tenho o imenso prazer em fazer parte da Gravadora Top Music, ao qual gravei dois CDs e um Dvd com participação de alguns amigos.

O QUE TE MOTIVOU A BUSCAR OUTROS PROJETOS? LOCUÇÃO?

Meu ministério na música. Na área da locução, eu quando criança ouvia muito a Rádio Melodia, gostava muito do Programa do Pastor Eliel do Carmo e a sua comunicação. Amo ser relações públicas, conversar e na comunicação seja no rádio a mais de 30 anos. 

FALANDO ESPECIFICAMENTE SOBRE A SUA TRAJETÓRIA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, COMO REALMENTE VOCÊ QUER MUDAR A VIDA DAS PESSOAS?

Hoje sou Pastor há mais de 20 anos e meu maior Ministério é ver a  minha família aos pés do Senhor Jesus. Hoje tenho 3 filhos, duas  meninas e um menino que louvam,  e minha esposa é missionária, e meu filho é um pregador da Palavra de Deus.

MÚSICA, CULTURA E MINISTRAÇÃO, É UMA DESSAS SEMENTES QUE SÃO PLANTADAS PARA REALIZAR  MUDANÇAS NA VIDA DO CIDADÃO. E COMO PODERIA CHEGAR ÀS PESSOAS?

Eu hoje, tenho um conhecimento bem vasto na área da música, a experiência adquirida me fez aprender e gosto de tocar, corinhos de fogo, mas também o ritmo Black Music.

COMO VOCÊ PRETENDE ATUAR NAS ÁREAS DO SEU MINISTÉRIO PASTORAL? 

Com mais dedicação no meu Ministério Pastoral em busca do perdido. Deus me capacitou a orientar, contribuir e amar ao meu próximo.

E O QUE O ALEXANDRE CAZÉ PENSA HOJE EM RELAÇÃO A SUA MISSÃO? NÃO SÓ PARA O BAIRRO DE CAMPO GRANDE, TODA ZONA OESTE E PELO ESTADO DO RIO? 

Com muita humildade e sabedoria que Cristo Jesus nos concede. Ajudando crianças, gosto muito desse ministério infantil com elas, penso  que as igrejas poderiam ser mais união e com menas disputa de território, e sim ter alianças umas com as outras inclusive de outros Ministérios. 

SUA CONSIDERAÇÃO PARA COM O ELEITOR DO BLOG DO GRACIANO CASEIRO? SEUS CONTATOS PARA AGENDA?

Graciano caseiro, seu canal é uma porta aberta para muita gente boa, que estão no anonimato e com seu blog e as portas venham a abrir para os talentos, através de Deus e de você, esse é um canal de bençãos para nossas vidas, forte abraço e que o eterno Deus te abençoe grandemente.  Tamos juntos.

Contatos/ Agenda: ZAP (21) 96464-8079

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...