sábado, 21 de outubro de 2023

O TRANSMISSOR DA ESCRITA

Sou um escritor, que ama a poesia, gosta de ler livros sobre histórias reais, cheio de ideias, criativo, com uma visão singular do mundo e um extenso conhecedor da Bíblia Sagrada.

Sempre quando leio um livro dá aquela vontade de expressar ideias e sentimentos em palavras? 

Esta é uma atividade que me permite um amplo campo de atuação na escrita, na educação à leitura. Mas, que a minha escrita seja para ser bem construída, ter muito estudo, gostar daquele escrito que para ser uma leitura.

O transmissor da escrita vive em Campo na busca de uma notícia, uma reflexão ou uma poesia. Um escritor ou escritora vive para transmitir informações ou relatos sobre uma história. A escrita brasileira é uma palavra que, quando sendo uma escrita brasileira cristã, torna-se portanto uma reflexão, é um instrumento, que ela também é falada através de vídeo. Quero te convidar a buscar mais pessoas e gostaria que você pudesse curtir o BLOG DO LOCUTOR, SE INSCREVA LÁ NO CANAL DO YOUTUBE. DÊ UM LIKE E CLICK NO SININHO. CURTA. COMENTE E COMPARTILHE no meu canal oficial do YouTube.  E não esqueça de seguir e curtir as minhas plataformas digitais. Sua participação me ajuda a buscar mais amigos, patrocinadores e parceiros… aqui tem sempre uma história de superação, onde teremos vários testemunhos que vai estar adorando a Deus.

Com isso, a palavra para o escritor ou escritora é majoritariamente referencial, seria uma explicação não ficcional de fatos que aconteceram. O escritor vive a sua escrita e ganha a vida com a palavra, desenvolvendo a comunicação de uma frase ou artigo que se torna uma escrita que pode ser falada simplesmente em vídeo. No entanto, o escritor brasileiro faz parte da linguagem profissional. Versos e reversos, como um poeta que faz a diferença na sua missão da letra em forma de comunicação. Sou Graciano Caseiro. Paz seja convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...