domingo, 22 de outubro de 2023

QUE LUGAR É ESSE?


por Graciano Caseiro

O lugar onde vivo

É o lugar onde nasci

O lugar onde vi coisas

Que me deixaram feliz.

Cresci nesse lugar

Campo Grande é o meu lar,

E muitas coisas me fazem pensar.

Que lugar é esse?

Com muitos interesses

Muitas famílias, lindas e maravilhosas,

Amigos que esta terra me deu, 

E pessoas com um objetivo.

Que objetivo é esse?

O objetivo de mudarem

Um bairro, uma comunidade, 

Mudar para melhorar. 

Aquelas coisas que passam

E só deixam saudade.

Campo Grande da beleza

O lugar de pessoas

Inteligente e felizes, 

Com calma e gentileza.

Que tem atletas do basquete

Centro dos esportes

Campo Grande tem de tudo

Campo Grande é grande.

Mas nesse lugar

Não há só beleza

Nele também há talentos,

Porque agora é só comemoração

Por pensar que vivo no meu cantinho 

Nesse lindo lugar abençoado 

Pelo qual só tenho gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...