segunda-feira, 27 de junho de 2022

GRACIANO CASEIRO ENTREVISTA BRUNO LEE

DE BRUNO LEE POR BRUNO LEE? QUEM É?
Sou Bruno Leite, mais conhecido como bruno lee, sou designer digital e com especialização em marketing.
QUAL O SEU OBJETIVO NA CULTURA  BRASILEIRA ARTÍSTICA E MARKETING DIGITAL?
Fazer meu nome artistico ser reconhecido e com propósito de expor minhas criações e artes visuais a todos.

O QUE VOCÊ JULGA SER MAIS IMPORTANTE NA SUA ATIVIDADE? QUE SONHOS SEUS  PODE REALIZAR NA VIDA DOS NOVOS TALENTOS DO RIO DE JANEIRO E BRASIL?
Cumprir os compromissos mesmo sendo grandes e dificeis de ser resolvidos. Dar a chance de chegar aonde cheguei onde foi me dado também mas com sacrificios mais dificeis de alcançar.

COMO VOCÊ ENXERGA SUA PROFISSÃO NUM  FUTURO PRÓXIMO? 
Em alta e crescendo pra muitos campos como vem acontecendo.
QUAL A OPORTUNIDADE QUE DEVEMOS ESPERAR DE INCENTIVO A CULTURA E DAS ARTES DA ANIMAÇÃO?
A arte em si ela transmite o que seus olhos querem ver, o que seu coração quer sentir e sua cabeça aprender.

QUAL A IMPORTANCIA DE UM EMPRESÁRIO, OU DE UM GESTOR CULTURAL, TAMBÉM DE UM ESCRITÓRIO NA CARREIRA DE UM ARTISTA VINCULADO AO MEIO ARTÍSTICO  DA ANIMAÇÃO NESTE MOMENTO EM QUE ESTAMOS PASSANDO?
De assumir termos e condições burocráticas com mais facilidade e sem soberbo de profissão, buscando valorizar o meio artistico, o artista e sua profissão de empresario.
QUAL O FATO OU PESSOA QUE TEVE MAIS INFLUÊNCIA NA SUA ATIVIDADE PROFISSIONAL? 
Meus mestres de designers e artistas visuais de palestras, são ótimas pessoas do qual você busca um espaço nesse mundo.

É DIFÍCIL SER UM PROFISSIONAL DA ANIMAÇÃO OU DA CRIAÇÃO DE PERSONAGEM NESTE PAÍS? 
Sim, o invesitmento d=em educação aqui ainda é muito pouco comparado aos outros países subdesenvolvidos, se fopr olhar pro mundo tem tantos brasileiros lá fora buscando espaço no mercado que aqui não receberia dignamente, e nem sequer crescer aprendendo mais, isso torna as coisas precarias e obsoletas de sua carreira.
QUAL É A PRINCIPAL 'MANCADA' NO BRASIL, EM SE TRATANDO DE INCENTIVO AO ARTISTA OU AOS QUE CRIAM PERSONAGENS DA ANIMAÇÃO?
O Brasil pra mim é um enorme celeiro de artistas com os mais e melhores talentos artisticos no mundo, mas como aqui não é  mais esse foco ou por falta de interesse em investir nisso não era "atrativo", decidiram sucatear essa area, e acabamos perdendo mao de obra pra outros paises.

CONTE UM POUCO SOBRE SUA EXPERIÊNCIA NA CARREIRA COM O MARKETING DIGITAL? E AONDE DESEJA CHEGAR?
Eu considero minha experiencia com marketing muito boa teoricamente, mas a pratica ainda e´escassa, justamente pela falta do incentivo monetario. Desejo chegar o mais longe que puder e se chegar até onde der, busco novs desafios sem nenhum problema.

QUAL A IMPORTANCIA DE FAZER PARTE DESTE BLOG DO GRACIANO CASEIRO? 
Primeiramente gostaria de citar a enorme satisfação de conhecer pessoalmente o Senhor Graciano, um radialista muito bem conceituado, batalhador e buscando sempre vencer um dia de cada vez, isso eu valorizo em qualquer pessoa, e esse é o motivo de eu estar aqui também.

DEIXE SEU RECADO E CONTATOS?
Minha última colocação seria, mesmo sem ajuda do governo ou das pessoas que não ligam pro seu meio artistico, não desanime, lute pelo seu nome e sua arte, pelo seu talento de horas e dias de treino que um dia tu sonhas em mostrar o mundo o que é capaz de fazer e sabes que consegui, esse é o meu recado a todos os artistas.

Meu contato é Instagram: brunoartslee12 e meu linktree é https://lkt.digital/brunolee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...