segunda-feira, 30 de maio de 2022

Ordenança de Rondineli Andrade como Ministro de Música e Adoração da Igreja Batista de Monte Horebe


#ordenação
Rondineli Andrade
Filho caçula de Arli e Marlete e irmão Ricardo e Roberta. Nasceu em um lar cristão, congregando, na infância e juventude, na Primeira Igreja Batista em Santa Margarida. Sua caminhada na música começou muito cedo. Sua mãe, Marlete, secretária e regente do coral da PIB em Santa Margarida, deixou um legado musical e ministerial que permanece em seu coração. Em 2008 veio para Igreja Monte Horebe e logo foi convidado pelo pastor Paulo Roberto para ministrar o louvor nos cultos da “Tarde da Benção”. 
Em 2016, Pastor Paulo e a pastora Mariléa convidaram para liderar o ministério de adoração da Igreja Monte Horebe, onde atua até os dias de hoje.  
Casado com Glaucia, maior incentivadora do seu chamado, e pai de três filhos maravilhosos: Samara, Heitor e Benjamin, para os quais deseja ser exemplo. Eternamente grato aos seus pastores: Pastor Paulo e Pastora Mariléa.
#gratidão
Deus sempre nos surpreende.
Ontem foi um dos dias mais importantes da minha vida, fui ordenado a ministro de música e adoração da igreja Batista Monte Horebe. Sou grato a Deus, a minha família, a todos os meus liderados que sempre estão ao meu lado, Tudo isso devo a vocês, meus líderes de equipes, músicos, backs, coral, teatro, Backstage,…é tanta gente 😰….na última contagem somos 138 voluntários no ministério de música. Amo todos vocês 👏🏼👏🏼👏🏼❤️
E não posso deixar de agradecer aos meus mentores pr Paulo Roberto e a minha amada pastora Mariléa. A confiança, o cuidado e o carinho por mim é surpreendente, amo demais ser sua ovelha e discípulo. Gratidão por tudo ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...