quinta-feira, 15 de novembro de 2018

VASSOURAS RECEBE EQUIPE DE FUTEBOL DO FLAMENGO DE GUANAMBI DA BAHIA PARA SUA PRÉ TEMPORADA 2019

CLUBE ESPORTIVO FLAMENGO DE GUANAMBI FARÁ SUA MINI PRÉ-TEMPORADA NO SUL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO NA CIDADE DE VASSOURA PARA O BAIANÃO 2019

O CLUBE ESPORTIVO FLAMENGO DE GUANAMBI da Bahia estará em preparação para a segunda divisão do Campeonato Baiano, a equipe fará sua  Mini pré-temporada longe de casa. A empresa que assume em Parceria do clube decidiu escolher o Sul Fluminense, no Rio de Janeiro, para treinar antes da competição. Uma das razões da escolha se deve ao fato de o local ser um grande celeiro de jogadores e depois reunir com os jogadores do estado da Bahia,

A comissão técnica ainda não está decidida, mas segundo os Dirigentes  do clube, Tiago Dantas o Lucas Cardoso será anunciada em breve junto de nomes de jogadores que irão compor o elenco do Flamengo de Guanambi. Nomes de atletas que tiveram boas passagens por clubes do Rio de Janeiro estão bem cotados, como o  Fábio Paim, português que era considerado melhor do que Cristiano Ronaldo.


Ainda em novembro, a equipe do Beija-Flor do Sertão, esta a preparar para amistoso contra Resende F.C da série A do carioca, e já tem uma data do  amistoso marcado, o Flamengo de Guanambi enfrentará o Resende no dia 30 deste mês, às 15h30 no Estádio do Trabalhador na casa do adversário.

"A equipe deverá ficar instalada na região possivelmente em Vassoura e fazer seus treinos por lá. O clube do Flamengo de Guanambi da Bahia ainda contará com toda a parte de marketing e assessoria de imprensa gerenciada pela Boz Groupe Marketing Digital." Diz, Cesar Augusto Silva, gerente de futebol do Flamengo de Guanambi da Bahia.



O Clube Esportivo Flamengo, mais conhecido como Flamengo de Guanambi, é um clube de futebol brasileiro com sede na cidade de Guanambi, no Estado da Bahia. Suas cores são vermelho, preto e branco. Fundado em 15 de setembro de 2009.


Material (d)esportivo: Artsilk
Mascote: Beija-Flor do sertão
Fundação: 15 de setembro de 2009
Torcedor/Adepto: Torcida Guanaraça; Rubro-negro do sertão
Presidente: Washington Cardoso
Estádio: 2 de Julho


PÁGINA OFICIAL FLAMENGO DE GUANAMBI-BA
https://www.facebook.com/Flamengo-de-Guanambi-BA-346543182559846/

PÁGINA OFICIAL INSTAGRAN
@fladeguanambi


Por Graciano Caseiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...