terça-feira, 19 de abril de 2016

ELE OU ELA VAI VOTAR EM QUEM?

Diariamente recebemos uma enorme quantidade de informações que querem um posicionamento sobre a atual situação política em que vivemos, através das redes sociais, televisão, rádio, jornal e revistas. Qual o nosso posicionamento como Homem Público em que por questões pessoais ou em grupos nós colocam em xeque mate sobre as #Crisesdaatualpolitica, entre outros temas.


O tempo parece estar acelerando cada vez mais, crises econômicas, desigualdades sociais e problemas ambientais. As informações vão se sucedendo velozmente, umas surgem e desaparecem de repente. E a pergunta que não quer calar?!

Aonde estão os  #politicosdazonaoestecarioca que não se posicionam sobre o #atualmomentodapolitica ?


Parece que não existe passado nem continuidade histórica, tal é a abstinência de nossos políticos de #CampoGrandeCarioca sobre a instantaneidade dos acontecimentos, ele é esquecido, como se deixasse de existir.


Este é um ano de eleição para Prefeitos e Vereadores (as) e como vamos dar a resposta aos questionamentos da atual situação política? Em quem devemos votar? 


Quais os temas para elegermos um representante de nosso bairro carioca?


Queremos fazer a diferença ou deixar de acompanhar as transformações que moldam e tornam diferente o nosso dia a dia, para que você possa nele atuar como cidadão consciente e de fato de opinião.


Qual o seu posicionamento para os #Politicossemopinioes da nossa Cidade Maravilhosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...