DOAÇÕES E CAMPANHAS SOCIAIS SOMAR PARA DIMINUIR

DOAÇÕES E CAMPANHAS SOCIAIS SOMAR PARA DIMINUIR
A doação de alimentos é, talvez, uma das melhores ações sociais que podemos fazer em qualquer época do ano e a ASSOCIAÇÃO SOMAR PARA DIMINUIR tem o compromisso de não levar apenas mais um sopão para a população em situação de rua, e sim, uma forma de ajudar o próximo. A sua doação é sempre bem vinda. Esse ano teremos muitas novidades!! As instituições parceiras vão estar com suas barraquinhas. Durante o período de 21 de maio até 31 de agosto de 2017, estaremos realizando a CAMPANHA SOU SOLIDÁRIO, e com a ajuda de vocês, das redes sociais, estamos arrecadando doações. O que doar: agasalhos, cobertores, roupas para crianças, adolescentes, mulheres e homens, alimentos não perecíveis, brinquedos, cadeiras de rodas, material de limpeza e higiene pessoal, leite em pó, utensílios domésticos, que vai ajudar a proporcionar um benefício a algumas instituições parceiras do Projeto somar para diminuir, para mais de 150 famílias de pelo menos algumas instituições assistidas. Para contribuir é simples! POSTO AUTORIZADO: IEQ VÍTOR ALVES - Rua Vítor Alves, 414 - Campo Grande - RJ INFORMAÇÕES: ZAP 21 99943 9537 PÁGINA OFICIAL: https://www.facebook.com/associacaosomarparadiminuir/

terça-feira, 19 de abril de 2016

ELE OU ELA VAI VOTAR EM QUEM?

Diariamente recebemos uma enorme quantidade de informações que querem um posicionamento sobre a atual situação política em que vivemos, através das redes sociais, televisão, rádio, jornal e revistas. Qual o nosso posicionamento como Homem Público em que por questões pessoais ou em grupos nós colocam em xeque mate sobre as #Crisesdaatualpolitica, entre outros temas.


O tempo parece estar acelerando cada vez mais, crises econômicas, desigualdades sociais e problemas ambientais. As informações vão se sucedendo velozmente, umas surgem e desaparecem de repente. E a pergunta que não quer calar?!

Aonde estão os  #politicosdazonaoestecarioca que não se posicionam sobre o #atualmomentodapolitica ?


Parece que não existe passado nem continuidade histórica, tal é a abstinência de nossos políticos de #CampoGrandeCarioca sobre a instantaneidade dos acontecimentos, ele é esquecido, como se deixasse de existir.


Este é um ano de eleição para Prefeitos e Vereadores (as) e como vamos dar a resposta aos questionamentos da atual situação política? Em quem devemos votar? 


Quais os temas para elegermos um representante de nosso bairro carioca?


Queremos fazer a diferença ou deixar de acompanhar as transformações que moldam e tornam diferente o nosso dia a dia, para que você possa nele atuar como cidadão consciente e de fato de opinião.


Qual o seu posicionamento para os #Politicossemopinioes da nossa Cidade Maravilhosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário