quarta-feira, 19 de maio de 2010

Acontecendo Por AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII no Futebol - Por Graciano Caseiro

UM GOLAÇOOOOOOOOOOOOO NO BLOG
* Pior, mas muito pior do que a estreia dos cariocas no Brasileirão é meu péssimo desempenho na obra. 

* Com mais dores musculares (trabalhando na obra) que o Carlos Alberto, mais lento (já fez um mês)  que o Lúcio Flávio, mas  sumido (to precisando reciclar) que o Adriano, mais improdutivo  (faltando compromisso) que o André Lima, aqui estou tabelando de novo com vocês, mas já atrasadíssimo (eleições tá chegando).

* Mas juro que não é por mal. É que até hoje não apareceu ninguém capaz de inventar um dia com mais de 24 horas (umas 36 horas ainda é pouco). A gente não tem direito nem a prorrogação. Assim, fica difícil.

* Dos times cariocas, quem se saiu melhor foi o meu Botafogo (campeão dos dois turnos). Não enfrentou o melhor do Santos, teve a facilidade de jogar em casa, mas ainda assim deu conta do recado. No fim, o que vale é que terminou empatado o duelo entre os campeões de Rio e São Paulo.

* No misto do Flamengo, o que chamou a atenção foi a nova polêmica envolvendo Adriano. (ta fora da Copa do Mundo). Ele não jogou no domingo, mas também não treinou. Está se guardando para a Copa? 
(do Brasil). Se estiver esse tempo todo guardando o seu futebol, a gente pode esperar um bolão do Imperador no Brasileirão.

* Fluminense e Vasco pagaram mico. O Fluminense não tem ataque. O Vasco, na melhor das hipóteses, não tem técnico. Bons tempos aqueles de Gerson e Dinamite.

* A seleção de ouro do radio fluminense, costa verde e carioca é curtir o Programa Daniel Barbosa da Rádio Grande Rio AM 1560 sempre de segunda a sexta de 12 as 14 horas e as sextas temos Saúde Direito de Todos! Com Dr. Antônio Carlos Pires, Graciano Caseiro (este colunista) e convidados. Participem enviando suas perguntas e acompanhando pelo BLOG do Daniel Barbosa (www.programadanielbarbosa.blogspot.com)

* E, desculpem a correria (to ralando na obra). Estou mesmo sem tempo de reclamar da paradinha do Geraldo no pênalti que o árbitro mandou voltar.
Um absurdo! Até a próxima...Prometo ser mais rápidoooooooooooo.

GRACIANO CASEIRO - É Locutor, Escritor, Colunista, Palestrante e Produtor Cultural
Enviem seus toques para: gracianocaseiroproducoes@gmail.com
www.twitter.com/gracianocaseiro
www.gracianocaseiro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...