O Poder do Louvor
O PODER DO LOUVOR
Que maravilha é o poder do louvor! Mas muitas vezes nos esquecemos dessa tão preciosa arma espiritual e preferimos a "espada". É como ouvi certa vez numa pregação: "Pilatos pôs diante da multidão Jesus x Barrabás, e os perguntou: A quem desejais que eu vos solte, a Barrabás ou a este Jesus, que é chamado de Messias?”. (KJA) Jesus simboliza a paz, o amor, a misericórdia e agir de acordo com a vontade do Pai. Barrabás simboliza a espada, a intolerância, o julgamento e agir com as próprias forças. Foi o que os príncipes dos sacerdotes, os anciãos e o povo escolheram: a espada. (Mateus 27.20-21) E nós, na maioria das vezes, escolhemos o mesmo".
O dia que entendermos que o poder da adoração é melhor e mais eficaz que nossa própria força limitada, não perderemos mais um segundo sequer nos desgastando com situações que sugam a nossa vida emocional e espiritual. Quando Josafá pôs os cantores à frente do Exército, e embora eles tenham ido preparados para a guerra, tal fato nos comunica onde deve estar a fonte de nossa força: não nas armas e força humana, por certo, mas na adoração.
Não esqueça de se inscrever no canal. Toque no sininho. Dá um like. Compartilhe. Comente.
É por isso que não adianta batermos boca, nem dizermos: "Deixa comigo que eu vou lá resolver! Eu faço! Isso não vai ficar assim!" Você e eu apenas teremos estresses e, no mínimo, ganharemos uma úlcera no estômago. Devemos elevar nossos pensamentos a Deus em oração, fazer como o rei Josafá buscando ao Senhor e Ele nos ajudará. (Hebreus 4.16)
Procure uma Igreja Evangélica mais próxima de sua casa, pois lá você vai encontrar a comunhão com os irmãos em Jesus Cristo. Sou Graciano Caseiro. Paz seja convosco.
Comentários
Postar um comentário