sexta-feira, 11 de março de 2016

GRACIANO CASEIRO ENTREVISTA MARCOS VINÍCIUS


"O ANJO NEGRO"

1. Qual foi o 'click' da sua arte que despertou esse talento?
R: Aos 14 anos de idade tive uma disfunção hormonal, minha voz era muito grave para a idade, o que me levou a uma timidez exagerada e ao psicólogo que, sugeriu aulas de teatro. Fiz o curso de J. Nascimento e atuei em uma montagem dele num musical, ganhei melhor Ator revelação da SMC (Secretária Municipal de Cultura do Rio de Janeiro)


2.Qual o fato ou pessoa que teve mais influência na sua atividade?
R: Pessoas! O Poeta Dalberto Gomes com o extinto Bar 51 que me mostrou pra Campo Grande e para o publico. Claudio Freire (ex-diretor do Teatro Arthur Azevedo) que apostou no meu 1º show no teatro. Elson Carlos que foi melhor Empresario e Weber Werneck, meu Ídolo,meu amigo e Guru, o melhor de nós, cantores da noite. Minha gratidão ao Raul Gil e José Messias por me lançarem profissionalmente.



3. O que você gostaria de ver divulgado, do seu trabalho, nesta entrevista?
R: Meu trabalho


 4. Qual é a principal 'mancada' no Brasil, em se tratando de incentivo ao artista? É difícil ser artista neste país? O que poderia ajudar 
R: As leis de incentivo à cultura são fracas. Os artistas só são valorizados quando aparecem na mídia. Difícil competir com artistas de mídia que não sabem cantar. A ajuda seria pela educação.


5. Conte um pouco sobre carreira e onde deseja chegar.
R: Não sei muito falar na 1ª pessoa. Meu site conta minha historia e parte da minha trajetória: http://marcosvinicius.webs.com/

 6. Como um site pode contribuir para 'os artistas', na sua opinião? 
R: Um artista não sobrevive hoje sem a internet, sem informações online. A divulgação é a alma do negócio.


7. O que falta pra gente melhorar no site, o que você acha que precisa acrescentar?
R: Mais artistas e nossa divulgação desse espaço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...