segunda-feira, 26 de novembro de 2012

AINDA A ESPERANÇA NO TEMPO DE DEUS



  "Lembre-se de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo". PV 3.6

Ainda que os sonhos se desfaçam... 
A esperança estará sempre presente! Esperança de amanhecer em um reino de amor e paz, onde não haverá mais dor, nem tristeza! O Sol da justiça brilhará permanentemente.
Este é o sonho do justo! Habitar na casa que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, foi preparar para todo aquele que acredita em seu Santo Nome. Amém!

As grandes fragrâncias sempre são tratadas com aquele suave perfume, apenas uma gotinha desse concentrado estilo, vem a suavizar e fazer-nos relaxar a ponto de deixar qualquer bom ouvinte da BOA e expressiva canção da música cristã do qual, podemos curtir o novo CD "No Tempo de Deus" é o título que foi escolhido pelo Cantor e Compositor Wallacy Machado, uma produção independente.

Wallacy Machado é como uma árvore que dá fruto no tempo de Deus e no tempo certo para louvor a Deus seria a árvore frutífera que está mostrando a nova camada da música popular cristã, do retete, às vezes macia, suave e de balada em nível dos grandes interpretes que o povo de Deus admira e ouve reconhecidamente há tempos que não ouvíamos esse som de aplaudir aos céus e soltar a voz aos quatro cantos deste planeta chamado terra.

“Eu me rendo aos teus pés Senhor... És tu única razão da minha adoração Oh! Jesus... Me disse que me ama quando escuto chover... Agora são seis horas e alguns minutos estou a esperar”... Trechos de seus maiores sucessos que as rádios FM, on line e AM tem tocado.
“Quando cheguei aqui eu já pude sentir que ele tinha chegado”.

A seleção musical escolhida tem por objetivo no CD “No tempo de Deus” convidar a alma a uma viagem musical, que vai curar ligar aos céus e ajudar a falar do amor de Deus para contigo. 

“No Tempo de Deus”, é mais que um CD de sucesso é um sonho que virou pura realidade na vida do então Homem de Deus Wallacy Machado.
Informações e Agenda: 21 8715 8010

Reportagem: GRACIANO CASEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...