DOAÇÕES E CAMPANHAS SOCIAIS SOMAR PARA DIMINUIR

DOAÇÕES E CAMPANHAS SOCIAIS SOMAR PARA DIMINUIR
A doação de alimentos é, talvez, uma das melhores ações sociais que podemos fazer em qualquer época do ano e a ASSOCIAÇÃO SOMAR PARA DIMINUIR tem o compromisso de não levar apenas mais um sopão para a população em situação de rua, e sim, uma forma de ajudar o próximo. A sua doação é sempre bem vinda. Esse ano teremos muitas novidades!! As instituições parceiras vão estar com suas barraquinhas. Durante o período de 21 de maio até 31 de agosto de 2017, estaremos realizando a CAMPANHA SOU SOLIDÁRIO, e com a ajuda de vocês, das redes sociais, estamos arrecadando doações. O que doar: agasalhos, cobertores, roupas para crianças, adolescentes, mulheres e homens, alimentos não perecíveis, brinquedos, cadeiras de rodas, material de limpeza e higiene pessoal, leite em pó, utensílios domésticos, que vai ajudar a proporcionar um benefício a algumas instituições parceiras do Projeto somar para diminuir, para mais de 150 famílias de pelo menos algumas instituições assistidas. Para contribuir é simples! POSTO AUTORIZADO: IEQ VÍTOR ALVES - Rua Vítor Alves, 414 - Campo Grande - RJ INFORMAÇÕES: ZAP 21 99943 9537 PÁGINA OFICIAL: https://www.facebook.com/associacaosomarparadiminuir/

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Um coração agradecido por GRACIANO CASEIRO

UM CORAÇÃO AGRADECIDO

Um homem encontrou onde satanás armazenava as sementes que semeava nos corações humanos. Havia sementes de inveja, cobiça, raiva, ódio, luxúria e assim por diante. O maior número de sementes era de desânimo. Soube que podiam crescer em quase toda parte. Satanás, relutantemente, admitiu haver um lugar em que elas não podiam ser semeadas.

- No coração agradecido, disse satanás, com tristeza. Reclamamos por não estarmos numa boa escola, ou agradecemos a Deus por podermos estudar enquanto muitos não podem? Queixamo-nos por não sermos promovidos, pela escolha de alguém que, ao nosso ver, não merecia o posto, ou agradecemos a Deus pelo emprego, podendo, na próxima oportunidade, alcançar o objetivo?

Quando o coração se toma de inveja e murmurações, torna-se em campo adubado para satanás lançar sementes. Então vêm as amarguras, o mau-humor, a tristeza e o desânimo.

Um coração grato, ao contrário, está sempre alegre, é capaz de motivar os outros e, acima de tudo, fica imune às investidas do adversário. Se existe em seu coração algum tipo de terra para as sementes de satanás, lance-a fora.
Agindo assim, apenas o amor e a paz de Deus irão ali crescer e você será muito mais feliz!

Graciano Caseiro - www.facebook.com/gracianocaseiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário