DOAÇÕES E CAMPANHAS SOCIAIS SOMAR PARA DIMINUIR

DOAÇÕES E CAMPANHAS SOCIAIS SOMAR PARA DIMINUIR
A doação de alimentos é, talvez, uma das melhores ações sociais que podemos fazer em qualquer época do ano e a ASSOCIAÇÃO SOMAR PARA DIMINUIR tem o compromisso de não levar apenas mais um sopão para a população em situação de rua, e sim, uma forma de ajudar o próximo. A sua doação é sempre bem vinda. Esse ano teremos muitas novidades!! As instituições parceiras vão estar com suas barraquinhas. Durante o período de 21 de maio até 31 de agosto de 2017, estaremos realizando a CAMPANHA SOU SOLIDÁRIO, e com a ajuda de vocês, das redes sociais, estamos arrecadando doações. O que doar: agasalhos, cobertores, roupas para crianças, adolescentes, mulheres e homens, alimentos não perecíveis, brinquedos, cadeiras de rodas, material de limpeza e higiene pessoal, leite em pó, utensílios domésticos, que vai ajudar a proporcionar um benefício a algumas instituições parceiras do Projeto somar para diminuir, para mais de 150 famílias de pelo menos algumas instituições assistidas. Para contribuir é simples! POSTO AUTORIZADO: IEQ VÍTOR ALVES - Rua Vítor Alves, 414 - Campo Grande - RJ INFORMAÇÕES: ZAP 21 99943 9537 PÁGINA OFICIAL: https://www.facebook.com/associacaosomarparadiminuir/

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Jornal Folha da Terra entrevista Graciano Caseiro


FT – O que surpreenderia um morador ausente ou um visitante de Campo Grande?

Graciano – O pleno crescimento da cidade com muitas construções residenciais, comerciais e industriais, responsáveis pelo aumento da população com reflexos positivos no PIB local e negativo na confusão urbana.

FT – E isso é bom?
Graciano - Felizmente, este crescimento não tem sido apenas na construção civil crescemos também a largos passos no setor da educação privada com novas Universidades e Faculdades sendo instaladas em nosso querido Campo Grande do Rio.

FT – A cidade como você bem lembrou está preparada para tanto crescimento?

Graciano – Acho que não. Um grande Shopping Center, está prestes a ser inaugurado no encontro das Estradas do Cantagalo e do Monteiro, porém, as autoridades públicas ainda não sabem se vai duplicá-las; e as ruas transversais como ficarão? E a chegada desse novo boom de desenvolvimento econômico no centro comercial da cidade que já vive com engarrafamentos de quase três horas de trânsito insuportável nas Ruas Ferreira Borges, Campo Grande, Barcelos Domingos, Avenida Cesário de Melo, Estrada das Capoeiras, Estrada do Cabuçu e outras não tão importantes.

 FT – O resultado da próxima eleição pode resolver?

Graciano – Dependem da visão de nós eleitores. Já somos adultos e tivemos tempo e oportunidades suficientes para aprender a votar. Temos a obrigação de saber avaliar  o que é “cara limpa, ficha suja”, Ou somos um bando de idiotas querendo enganar a nós mesmos que a política está boa, sem roubos, sem malandragens? Vamos aguardar as novidades desta eleição!Este ano será histórico, pois teremos a tal de Ficha Limpa, já funcionando, é um orgulho para todos nós, motivo de alegria ver que a Zona Oeste esta focada pelos postulantes ao cargo de Prefeitos e Vereadores.

FT – Qual seria a alternativa?

 É isso mesmo que você esta lendo! Na área de Educação, ninguém precisa sair do bairro pra ter uma boa formação, fazer um bom investimento em sua capacidade de aprimorar o que dê melhor você sabe fazer, realizar e deseja melhorar na sua carreira profissional.

 Graciano - Vergonha na cara e coragem para propormos um plebiscito que nos dê a nossa emancipação, pois somos uma potência e temos a melhor arrecadação da Cidade Maravilhosa. O próximo prefeito e os vereadores eleitos pela Zona Oeste no dia 7 de outubro devem reconhecer e estimular o desenvolvimento de nossas competências em prol de dignidade e qualidade de vida da nossa população. Agora, temos mais opções e a concorrência sempre pode estimular a qualidade de ensino, a qualidade do bom atendimento do comércio local e das indústrias que aqui temos. Vamos prestigiar o nosso comércio local, as nossas escolas, cobrar dos futuros Vereadores (as) e do Prefeito (a) que forem eleitos em 7 de Outubro, mais dignidade, mais respeito, e mais condições de vida melhor para todos nós moradores de Campo Grande do Rio de Janeiro. Vamos contribuir para o crescimento e também para uma qualidade de vida melhor para todos nós.
GRACIANO CASEIRO – WWW.facebook.com/gracianocaseiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário