quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Jornal Folha da Terra entrevista Graciano Caseiro


FT – O que surpreenderia um morador ausente ou um visitante de Campo Grande?

Graciano – O pleno crescimento da cidade com muitas construções residenciais, comerciais e industriais, responsáveis pelo aumento da população com reflexos positivos no PIB local e negativo na confusão urbana.

FT – E isso é bom?
Graciano - Felizmente, este crescimento não tem sido apenas na construção civil crescemos também a largos passos no setor da educação privada com novas Universidades e Faculdades sendo instaladas em nosso querido Campo Grande do Rio.

FT – A cidade como você bem lembrou está preparada para tanto crescimento?

Graciano – Acho que não. Um grande Shopping Center, está prestes a ser inaugurado no encontro das Estradas do Cantagalo e do Monteiro, porém, as autoridades públicas ainda não sabem se vai duplicá-las; e as ruas transversais como ficarão? E a chegada desse novo boom de desenvolvimento econômico no centro comercial da cidade que já vive com engarrafamentos de quase três horas de trânsito insuportável nas Ruas Ferreira Borges, Campo Grande, Barcelos Domingos, Avenida Cesário de Melo, Estrada das Capoeiras, Estrada do Cabuçu e outras não tão importantes.

 FT – O resultado da próxima eleição pode resolver?

Graciano – Dependem da visão de nós eleitores. Já somos adultos e tivemos tempo e oportunidades suficientes para aprender a votar. Temos a obrigação de saber avaliar  o que é “cara limpa, ficha suja”, Ou somos um bando de idiotas querendo enganar a nós mesmos que a política está boa, sem roubos, sem malandragens? Vamos aguardar as novidades desta eleição!Este ano será histórico, pois teremos a tal de Ficha Limpa, já funcionando, é um orgulho para todos nós, motivo de alegria ver que a Zona Oeste esta focada pelos postulantes ao cargo de Prefeitos e Vereadores.

FT – Qual seria a alternativa?

 É isso mesmo que você esta lendo! Na área de Educação, ninguém precisa sair do bairro pra ter uma boa formação, fazer um bom investimento em sua capacidade de aprimorar o que dê melhor você sabe fazer, realizar e deseja melhorar na sua carreira profissional.

 Graciano - Vergonha na cara e coragem para propormos um plebiscito que nos dê a nossa emancipação, pois somos uma potência e temos a melhor arrecadação da Cidade Maravilhosa. O próximo prefeito e os vereadores eleitos pela Zona Oeste no dia 7 de outubro devem reconhecer e estimular o desenvolvimento de nossas competências em prol de dignidade e qualidade de vida da nossa população. Agora, temos mais opções e a concorrência sempre pode estimular a qualidade de ensino, a qualidade do bom atendimento do comércio local e das indústrias que aqui temos. Vamos prestigiar o nosso comércio local, as nossas escolas, cobrar dos futuros Vereadores (as) e do Prefeito (a) que forem eleitos em 7 de Outubro, mais dignidade, mais respeito, e mais condições de vida melhor para todos nós moradores de Campo Grande do Rio de Janeiro. Vamos contribuir para o crescimento e também para uma qualidade de vida melhor para todos nós.
GRACIANO CASEIRO – WWW.facebook.com/gracianocaseiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...