Extra Hiper da barra da Tijuca - RJ

Extra Hiper da barra da Tijuca - RJ
Visão panorâmica do #ExtraHiperBarradaTijuca, RJ na Avenida das Américas,1510. Novo horário de funcionamento: De 7 até meia noite diariamente. Foto: Graciano Caseiro

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

AH! SE EU TIVESSE...



SAIA DO LUGAR QUE LIMITA A SUA VISÃO E A SUA MISSÃO. 

ESSA É A CONDIÇÃO DE ALGUMAS PESSOAS, MINISTÉRIO E INTELECTUAIS. MUITAS EXPERIMENTAM FRACASSO APÓS FRACASSO E ACHAM QUE SE ESSES ACONTECIMENTOS NÃO TIVESSEM OCORRIDO, A SUA VIDA, SEU MINISTÉRIO, SUA PROFISSÃO SERIA OUTRA. “AH, SE EU TIVESSE CASADO COM OUTRO HOMEM!” “AH, SE EU TIVESSE CASADO COM OUTRA MULHER!” “AH, SE EU TIVESSE FILHOS DIFERENTES DOS QUE EU TENHO!” É TANTOS AH!!!! QUE SERIA PRECISO UM CADERNO, TALVEZ DOIS OU MAIS PARA PODER ESCREVER NOSSAS RECLAMAÇÕES. 

E QUANTAS VEZES, DIANTE DA ADVERSIDADE INESPERADA, AS PESSOAS SE ENTREGAM A UMA VIDA DE MISÉRIA, COM DIFICULDADE NO ANDAR DEVIDO À PARALISIA DO CÉREBRO, SEMPRE OLHANDO PARA OS SEUS PÉS QUEBRADOS, SE ARRASTANDO; DIZENDO QUE NÃO CONQUISTARAM AQUELA VITÓRIA POR CAUSA DISSO OU DAQUILO.
É PRECISO QUE NESTE INSTANTE, HOJE, O AGORA VOCÊ SAIA DA DEPENDÊNCIA, DA CIDADE DO SILÊNCIO, DA MAGOA, DO RANCOR, SAIA DE LO-DEBAR, DA DOR DA SOLIDÃO, DA DERROTA E VÁ PARA A CIDADE CHAMADA JERUSALÉM, A CIDADE DA PAZ.

HÁ ALGO A DIZER PARA VOCÊ QUE O LIVRO DO PROFETA SAMUEL NOS FALA:  “DISSE DAVI: RESTA AINDA, PORVENTURA, ALGUÉM DA CASA DE SAUL, PARA QUE EU USE DE BONDADE PARA COM ELE, POR AMOR DE JÔNATAS? HAVIA UM SERVO NA CASA DE SAUL CUJO NOME ERA ZIBA; CHAMARAM-NO QUE VIESSE A DAVI. PERGUNTOU-LHE O REI:  ÉS TU ZIBO? RESPONDEU: EU MESMO, TEU SERVO. DISSE-LHE O REI: NÃO HÁ AINDA ALGUÉM DA CASA DE SAUL PARA QUE USE EU DA BONDADE DE DEUS PARA COM ELE? ENTÃO, ZIBA RESPONDEU AO REI: AINDA HÁ UM, (AINDA HÁ UM, VOCÊ), AINDA HÁ UM FILHO DE JÔNATAS, ALEIJADO DE AMBOS OS PÉS.” 2 SAMUEL 9. 1-3

ONDE? “ELE ESTÁ EM LO-DEBAR”, A CIDADE DO SILÊNCIO, A CIDADE DA MISÉRIA, A CIDADE QUE LEVA A PESSOA A REMOER, REMOER TRISTEZAS E ANGÚSTIAS, DERROTAS E DERROTAS, FRACASSO E FRACASSOS. ONDE ESTÁ?
ASSUMA A SUA REAL POSIÇÃO. PODE PARECER ESTRANHO PARA VOCÊ, MAS TUDO O QUE DEUS DESEJA É TRAZÊ-LO PARA JUNTO DELE.
QUANTAS VEZES, INFELIZMENTE, GOSTAMOS DO SENTIMENTO DE COMPAIXÃO QUE AS PESSOAS SENTEM POR NÓS.

“COITADO, COITADA, SINTO TANTA DÓ DE FULANO, DE FULANA”. MUITOS SENTEM PRAZER DE DEMONSTRAR QUE SÃO “DIGNOS DE DÓ”.
AH! QUANTAS VEZES O NOSSO CORAÇÃO DIZ: “EU NÃO SEI”.
A PALAVRA DO SENHOR JESUS EM MATEUS, CAPÍTULO 22, VERSÍCULO 4, DIZ ASSIM: “ENVIOU AINDA OUTROS SERVOS, COM ESTA ORDEM: DIZEI AOS CONVIDADOS: EIS QUE JÁ PREPAREI O MEU BANQUETE; OS MEUS BOIS CEVADOS JÁ FORAM ABATIDOS, E TUDO ESTÁ PRONTO; VINDE PARA AS BODAS.”

QUE VOCÊS DEIXAM AS DÚVIDAS, AS TRISTEZAS, OS RANCORES. ALELUIA! “ENTRAI NA POSSE DAQUILO QUE ELE TEM PREPARADO”.

Por GRACIANO CASEIRO – gracianocaseiroproducoes@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário