DOAÇÕES E CAMPANHAS SOCIAIS SOMAR PARA DIMINUIR

DOAÇÕES E CAMPANHAS SOCIAIS SOMAR PARA DIMINUIR
A doação de alimentos é, talvez, uma das melhores ações sociais que podemos fazer em qualquer época do ano e a ASSOCIAÇÃO SOMAR PARA DIMINUIR tem o compromisso de não levar apenas mais um sopão para a população em situação de rua, e sim, uma forma de ajudar o próximo. A sua doação é sempre bem vinda. Esse ano teremos muitas novidades!! As instituições parceiras vão estar com suas barraquinhas. Durante o período de 21 de maio até 31 de agosto de 2017, estaremos realizando a CAMPANHA SOU SOLIDÁRIO, e com a ajuda de vocês, das redes sociais, estamos arrecadando doações. O que doar: agasalhos, cobertores, roupas para crianças, adolescentes, mulheres e homens, alimentos não perecíveis, brinquedos, cadeiras de rodas, material de limpeza e higiene pessoal, leite em pó, utensílios domésticos, que vai ajudar a proporcionar um benefício a algumas instituições parceiras do Projeto somar para diminuir, para mais de 150 famílias de pelo menos algumas instituições assistidas. Para contribuir é simples! POSTO AUTORIZADO: IEQ VÍTOR ALVES - Rua Vítor Alves, 414 - Campo Grande - RJ INFORMAÇÕES: ZAP 21 99943 9537 PÁGINA OFICIAL: https://www.facebook.com/associacaosomarparadiminuir/

terça-feira, 28 de agosto de 2012

"NOS DIAS VINDOUROS"

Diz-se que existem três tipos de pessoas neste mundo: os aterrorizados, aqueles que sabem muito pouco para ficar aterrorizados e aqueles que conhecem a Bíblia.

"Os homens desmaiarão de terror, apreensivos com o que estará sobrevindo ao mundo; e os poderes celestes serão abalados". Lucas 21:26

Alguns livros da Bíblia falam de eventos futuros. Ezequiel 38 (escrito aproximadamente 600 a.C.) profetiza que em nossos dias - "nos dias vindouros". O livro de Ezequiel diz que isso acontecerá depois de uma iniciativa de paz bem-sucedida feita por Israel.

Armagedom é normalmente interpretado como "a montanha de Megido", que está localizada no norte  da planície de Jezreel. "A ira do Senhor não se afastará até que ele tenha completado os seus propósitos. Em dias vindouros vocês o compreenderão claramente".

Fique com um olho no Oriente Médio e o outro no céu.

Graciano Caseiro - gracianocaseiroproducoes@gmail.com
www.facebook.com/gracianocaseiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário