terça-feira, 28 de agosto de 2012

"MOTOCICLISTA DE JESUS"

Sempre viajei pelas estradas da vida
E na minha motocicleta, corri lugares
Sempre estou correndo
Em busca da alegria e do sorriso
Plantando a semente do amor
No coração desse planeta
Sempre pedindo a Deus, Bençãos
E orando antes de viajar
Eu creio no Divino Espírito Santo
E com Cristo vou seguindo o sul e o norte
Oeste e o Leste rumo e sempre
A procura de paz no meu dia a dia.
Sou conhecido por todos os cantos
Me chamo Motociclista de Jesus
E em todos os lugares
Sou companheiro, sou diferente
E levo comigo a minha Bússula cristã
A Bíblia Sagrada e Cristo no coração
Pois na minha potente motocicleta
Só levo a bagagem de vida
E com as mãos santas de Cristo
Esta força sobrenatural
Carrego comigo e sei ele me
Livra sempre do mal.
Sou Peregrino nas estradas da vida
Me chamo Motociclista de Jesus
E na minha garupa só levo
O meu amor a minha querida amiga,
Companheira e protegida...
E aonde quer que eu possa ir
Eu sei em pensamento me ligo
A essa emoção de voar e visitar lugares
Sempre na minha Motocicleta.
Ando por aí com Jesus e a minha bela Motoca,
Curtindo um bom som, uma paz no coração
Sou o Motociclista de Jesus
E amo Cristo de montão.

Graciano Caseiro - gracianocaseiroproducoes@gmail.com
www.facebook.com/gracianocaseiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...