DOAÇÕES E CAMPANHAS SOCIAIS SOMAR PARA DIMINUIR

DOAÇÕES E CAMPANHAS SOCIAIS SOMAR PARA DIMINUIR
A doação de alimentos é, talvez, uma das melhores ações sociais que podemos fazer em qualquer época do ano e a ASSOCIAÇÃO SOMAR PARA DIMINUIR tem o compromisso de não levar apenas mais um sopão para a população em situação de rua, e sim, uma forma de ajudar o próximo. A sua doação é sempre bem vinda. Esse ano teremos muitas novidades!! As instituições parceiras vão estar com suas barraquinhas. Durante o período de 21 de maio até 31 de agosto de 2017, estaremos realizando a CAMPANHA SOU SOLIDÁRIO, e com a ajuda de vocês, das redes sociais, estamos arrecadando doações. O que doar: agasalhos, cobertores, roupas para crianças, adolescentes, mulheres e homens, alimentos não perecíveis, brinquedos, cadeiras de rodas, material de limpeza e higiene pessoal, leite em pó, utensílios domésticos, que vai ajudar a proporcionar um benefício a algumas instituições parceiras do Projeto somar para diminuir, para mais de 150 famílias de pelo menos algumas instituições assistidas. Para contribuir é simples! POSTO AUTORIZADO: IEQ VÍTOR ALVES - Rua Vítor Alves, 414 - Campo Grande - RJ INFORMAÇÕES: ZAP 21 99943 9537 PÁGINA OFICIAL: https://www.facebook.com/associacaosomarparadiminuir/

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

AMIGO, COLEGA OU FÃ?

Há uma diferença entre ser fã de um cantor famoso e amigo pessoal dele. Evangelizar sem ter vida íntima com Deus é tão frutífero quanto distribuir panfletos e convidar pessoas para ir ao show do seu ídolo.
"Vocês são meus amigos se fazem o que eu mando". Jo 15.14
Elas vão, e se tornam fãs também, mas você não poderá ir ao camarim e apresentá-lo a elas. Ainda corre o risco de vê-las se tornarem amigas pessoais dele, e você...ainda um fã anônimo. Não adianta também se esforçar, fazer parte da equipe dele. Mesmo que você se torne produtor do seu ídolo, faça arranjos maravilhosas, limpe o seu camarim com zelo...isso não lhe dá acesso total a Ele. Nem todos os que trabalham para Ele, por mais que cheguem perto, são Seus amigos pessoais e íntimos. Ser amigo do Senhor é diferente de ser simpatizante; envolve compromisso pessoal, busca constante, até insistente.
"Eu não chamo mais vocês de empregados...mas chamo vocês de amigos, pois tenho dito a vocês tudo o que ouvi do meu Pai". Jo 15.15
Em certas horas você não sente urgência de falar com um bom amigo, encontrá-lo, pedir a sua opinião sem se preocupar se está tarde, sem ligar para o que os outros vão pensar de vocês? Pois eu tenho uma boa notícia: Deus quer promover você, tirá-lo do cargo de fã e colocá-lo no lugar de amigo, amigo esse por quem Ele deu a própria vida. Não admire somente, comprometa-se com Ele! Foi para isso que o Rei dos Reis veio: para entrar em aliança contigo!

GRACIANO CASEIRO - www.gcprio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário