quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

AMIGO, COLEGA OU FÃ?

Há uma diferença entre ser fã de um cantor famoso e amigo pessoal dele. Evangelizar sem ter vida íntima com Deus é tão frutífero quanto distribuir panfletos e convidar pessoas para ir ao show do seu ídolo.
"Vocês são meus amigos se fazem o que eu mando". Jo 15.14
Elas vão, e se tornam fãs também, mas você não poderá ir ao camarim e apresentá-lo a elas. Ainda corre o risco de vê-las se tornarem amigas pessoais dele, e você...ainda um fã anônimo. Não adianta também se esforçar, fazer parte da equipe dele. Mesmo que você se torne produtor do seu ídolo, faça arranjos maravilhosas, limpe o seu camarim com zelo...isso não lhe dá acesso total a Ele. Nem todos os que trabalham para Ele, por mais que cheguem perto, são Seus amigos pessoais e íntimos. Ser amigo do Senhor é diferente de ser simpatizante; envolve compromisso pessoal, busca constante, até insistente.
"Eu não chamo mais vocês de empregados...mas chamo vocês de amigos, pois tenho dito a vocês tudo o que ouvi do meu Pai". Jo 15.15
Em certas horas você não sente urgência de falar com um bom amigo, encontrá-lo, pedir a sua opinião sem se preocupar se está tarde, sem ligar para o que os outros vão pensar de vocês? Pois eu tenho uma boa notícia: Deus quer promover você, tirá-lo do cargo de fã e colocá-lo no lugar de amigo, amigo esse por quem Ele deu a própria vida. Não admire somente, comprometa-se com Ele! Foi para isso que o Rei dos Reis veio: para entrar em aliança contigo!

GRACIANO CASEIRO - www.gcprio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...