DOAÇÕES E CAMPANHAS SOCIAIS SOMAR PARA DIMINUIR

DOAÇÕES E CAMPANHAS SOCIAIS SOMAR PARA DIMINUIR
A doação de alimentos é, talvez, uma das melhores ações sociais que podemos fazer em qualquer época do ano e a ASSOCIAÇÃO SOMAR PARA DIMINUIR tem o compromisso de não levar apenas mais um sopão para a população em situação de rua, e sim, uma forma de ajudar o próximo. A sua doação é sempre bem vinda. Esse ano teremos muitas novidades!! As instituições parceiras vão estar com suas barraquinhas. Durante o período de 21 de maio até 31 de agosto de 2017, estaremos realizando a CAMPANHA SOU SOLIDÁRIO, e com a ajuda de vocês, das redes sociais, estamos arrecadando doações. O que doar: agasalhos, cobertores, roupas para crianças, adolescentes, mulheres e homens, alimentos não perecíveis, brinquedos, cadeiras de rodas, material de limpeza e higiene pessoal, leite em pó, utensílios domésticos, que vai ajudar a proporcionar um benefício a algumas instituições parceiras do Projeto somar para diminuir, para mais de 150 famílias de pelo menos algumas instituições assistidas. Para contribuir é simples! POSTO AUTORIZADO: IEQ VÍTOR ALVES - Rua Vítor Alves, 414 - Campo Grande - RJ INFORMAÇÕES: ZAP 21 99943 9537 PÁGINA OFICIAL: https://www.facebook.com/associacaosomarparadiminuir/

sábado, 23 de julho de 2011

Obras eleitoreiras em véspera de eleições municipais

 A Prefeitura resolveu fazer da Estrada do Cabuçu, Rio da Prata em Campo Grande uma obra eleitoreira. Estão criando um descontrole do trafego que já nos finais de semana fica um horror graças ao point gastrônomico da Zona Oeste, e em dias de festas especificas nem os moradores conseguem condução, pois os ônibus ou vans ficam no meio do caminho, devido a essas festividades a CET e Guarda Municipal fecham as ruas de acessos a Estrada da Batalha e adjacências.
Estava eu, (Graciano Caseiro) vindo de ônibus pela estrada do cabuçu, tive a benção de encontrar na minha direção homens da prefeitura carioca, realizando obras numa via estreita e que em vez de alargarem as vias, foram recapear uma estrada que nem calçamento tem e nem rede de esgoto ela por acaso também venha a ter. É impressionante como as autoridades não conheçam os lugares quando realizam tais atuações incopetentes como realizar uma obra numa estrada que nem aparentava ter tal necessidade.
 Enquanto, temos politicas que abrangem somente os interesses eleitoreiros, pois estamos em véspera de eleição para Prefeito e Vereador no Município do Rio de Janeiro.
Até quando a população deve deixar se enganar por esses forasteiros de plantão?

Graciano Caseiro - www.facebook.com/gracianocaseiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário