sábado, 23 de julho de 2011

Obras eleitoreiras em véspera de eleições municipais

 A Prefeitura resolveu fazer da Estrada do Cabuçu, Rio da Prata em Campo Grande uma obra eleitoreira. Estão criando um descontrole do trafego que já nos finais de semana fica um horror graças ao point gastrônomico da Zona Oeste, e em dias de festas especificas nem os moradores conseguem condução, pois os ônibus ou vans ficam no meio do caminho, devido a essas festividades a CET e Guarda Municipal fecham as ruas de acessos a Estrada da Batalha e adjacências.
Estava eu, (Graciano Caseiro) vindo de ônibus pela estrada do cabuçu, tive a benção de encontrar na minha direção homens da prefeitura carioca, realizando obras numa via estreita e que em vez de alargarem as vias, foram recapear uma estrada que nem calçamento tem e nem rede de esgoto ela por acaso também venha a ter. É impressionante como as autoridades não conheçam os lugares quando realizam tais atuações incopetentes como realizar uma obra numa estrada que nem aparentava ter tal necessidade.
 Enquanto, temos politicas que abrangem somente os interesses eleitoreiros, pois estamos em véspera de eleição para Prefeito e Vereador no Município do Rio de Janeiro.
Até quando a população deve deixar se enganar por esses forasteiros de plantão?

Graciano Caseiro - www.facebook.com/gracianocaseiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...