terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um grande vencedor sabe quando devemos acreditar


O homem foi criado pra viver eternamente.Com o pecado perdeu essa característica e foi-lhe designado a morte física. Gn 3:19 No suor do rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, pois dela foste formado;  porque tu és pó e ao pó tornarás.A partir dessa separação, o próprio homem tem que escolher em voltar-se para Deus e viver com Ele eternamente na glória ou deixar se levar pelas astúcias do diabo e viver eternamente no inferno.Devido essa separação, a vitória juntamente com Jesus Cristo, torna-se uma luta, isto é, uma renúncia constante.Devemos levar muito em consideração o fato de que nossa vida aqui na terra, 60 ou 80 anos, é algo muito insignificante comparado com a eternidade.Justamente sobre essa renúncia temos a Bíblia (a Palavra de Deus) muitas e muitas promessas para os VENCEDORES:
Jo.16:33
Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer;  mas tenham coragem. Eu VENCI o mundo.
Ap. 2:17
"Portanto, se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam o que o Espírito de Deus diz às igrejas." Aos que conseguirem a VITÓRIA eu darei do maná escondido. E a cada um deles darei uma pedra branca, na qual está escrito um nome novo que ninguém conhece, a não ser quem o recebe.”
Ap.3:5
O VENCEDOR será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do Livro da Vida; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
Ap.3:21
Ao VENCEDOR, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu VENCI e me sentei com meu Pai no seu trono.
Ap.21:7
O VENCEDOR herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho.

E aquele que não vencer?
Mt. 25:41
Então, dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

Meu amigo, meu irmão(a), não importa as dificuldades, os problemas ou as lutas que passamos, um grande vencedor sempre se faz quando não sai ganhando, aqui nesta vida, ele aprende com as experiências adquiridas durante o percurso da caminhada o que importa é CRER na Palavra de Deus e ser um VENCEDOR. Enquanto estamos nesta vida, creia no que está escrito em Mateus 6:33 (buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.) Leia alguns versículos antes pra você descobrir o que são "estas coisas".
Um abraço
Dr. Antônio Carlos Pires - Diacono da Sara Nossa Terra - Barra da Tijuca/RJ
drantoniocarlospires@gmail.com
www.twitter.com/drantoniopires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...