quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ritmo quente nas eleições do Estado do Rio de Janeiro

A eleição de 2010 Ganha CADA Vez Mais Espaço no Estado do Rio de Janeiro e nenhum dia a-dia das Pessoas Através da Mídia com debates , entrevistas e sabatinas com candidatos OS um Presidente e Governador. O Candidato AO Senado, Deputados Federais e Estaduais Deputados Através do Corpo Espaço TEM uma corporação , e em Pequenas reunioes de 10 a 30 Pessoas , familiares e reunioes de amigos parágrafo conquistar o voto Que Virou Uma Jóia Rara . Com uma propaganda da Entrada Obrigatória nenhuma Último dia 17 a maioria da Sociedade Tomar vai candidatos com Contato AO senado Sendo Dois OS candidatos , Câmara Federal e Assembleia Legislativa , e Uma profusão de Nomes , Números e slogan Vão tentar convencer o eleitor Melhores uma nsa votar . Quem Acompanha o NOTICIÁRIO Político Brasileiro, fluminense e carioca , sabe o Efeito Que o Projeto Ficha Limpa ESTÁ COM provocando Tribunais Regionais Eleitorais brecando OS Fichas sujas e Outros liberando TREs . "É a Vida , Fazer o quê TEM Quem Condições Ainda consegue Fazer Frente eleitorado Seu AO , tem todo tipo de Candidato , Aquele Que Tenta A SUA Primeira eleição , tem Aquele Que na família uma raiz hereditária , e temos aqueles Que Já Estão os lá, Outros fizeram uns Fazer Nem Sequer tentaram , e Projetos Mais de 70% nesses Políticos dos Setores de Nosso UO no Brasil um Estado fora, LeVar Foram um par em forma de Honra OU moção homenagens aqueles cidadãos um estado DAQUELE OU município ". Um confronto de Interpretação Da mesma lei o Que demonstra o Poder das oligarquias locais Poder Que o monopolizam . Os Recursos NAS Portas Vão bater do Tribunal Superior Eleitoral e não DEPOIS Supremo Tribunal Federal. Que É Possível como Decisões tão saíam DEPOIS da eleição em 3 de Outubro, então fiquem de olho e se impedimentos confirmados os, poderão mandatos cassados Ser Felizes e Suplentes poderão assumir uma vaga Aberta. Já em Movimentos Há vários ESTADOS comandados Pelo MCCE - Movimento Contra a Corrupção Eleitoral - pressionam Que uma Justiça para quê se pronuncie com celeridade Sobre a lei EO Seu Alcance . Qual seja para o Resultado , a Divulgação de Nomes , de partidos, uma chama de Recursos da Atenção Opinião Pública e Provocar e vai Fazer OS com eleitores Que fiquem atentos e Algum constrangimento EAo citados vai Provocar índices de aceitação OU vai alavancar essas Candidaturas . É Possível Até Que percam votos , em pesem Que um cara de pau de ALGUNS Que Não Que eles fingem com é. Se liguem nesses expertos , Querem o voto Seu e Nem estão aí eleitores n. SEUS .
Ninguém Mudar Quer Que Colocou Regras como não o Poder Esses Canalhas e forasteiros de plantão NA SUA comunidade e não Seu Município . É esta Uma Máxima Que Não se comenta , Mas reflete uma Realidade Política do País " . Por que fechar uma estrada Que Leva Poder ao? Só VOCÊ PoDE Mudar e Transformar o Certo Que Hoje Sabemos É considerado Errado , eh em Plano Maior o Seu Interesse Por Uma Melhor Política e Diferente , Que Nem Sabemos uma Mudança Não e Pará Minha Geração e de como Meu Filho e sim na quinta Geração. É isso Por Que Não SE TEM Uma Reforma Política no país. Qual o Deputado Que deseja uma moralidade , SE VOCÊ votação conhecê Nele Mesmo Que Saiba Que Uma Andorinha Não Faz Verão hum , Mais digo a VOCÊ se eu votar , votar VOCÊ Juntos com Certeza Podemos colocar Homens e Mulheres de Respeito com Dignidade e Política em Nossa . Ninguém Produz Nem Provas legisla contra si Mesmo . No entanto, DEVIDA A pressão Pública. Candidatos prometem um presidente Que Vão se empenhar Por logo ELA No começo do Governo, naquele período chamado de " lua de mel ", digo a vocês Que Nem Toda lua de mel, sai Como planejamos , POR ISSO QUANDO como Forças Políticas Ainda Não se consolidaram Congresso não EO eleito dez Algum capital gastar parágrafo Politico, Esse Será semper o Vencedor . Bem Podemos utilizar uma arma Nossa , nao Aquela Que Estamos vendo bandidos Por Que Não desejam o Desenvolvimento de SUA comunidade, Mais sim o voto , contra um Corrupção , o Abandono da Saúde Pública, o Único Caminho parágrafo Mudar Vivemos uma Realidade cruel Ainda que. Já A proposta de circulação Que Pelo Menos Uma Reforma Poderia Ser apresentada com chances de Ser Aprovada Que Uma Vez , Pelo Menos de Imediato , nao abala o Poder parlamentares dos ATUAIS .
E a adoção do voto distrital puro Para a eleição de vereador em 2012. A idéia É simples , São Paulo, 55 dez vereadores , a Cidade dividida em 55 distritos e séria CADA UM elegeria o Seu Representante . Eu, diria Que deveríamos ter 55 Representantes dos bairros SEUS , se o Município TEM 100 bairros DEVE ter 100 Representantes , CADA UM bairro por. É Possível Que em CADA Distrito houvesse 4 ou 5 candidatos , conhecidos da População . Também sou favorável candidatos Que um SO tenham Que fazer estágio OU Uma prova, Curso Específico de política social , de cidadania , Gestão Administrativa e outros. O custo da Campanha Seria Muito menor EO Melhor Candidato séria Preparado EA cobrar Poderia comunidade e fiscalizar o eleito De uma forma Que Não se Faz Hoje. Todos OS bairros OU distritos representados Seriam nd Câmara, Legitimidade Em que ganharia . Em 2014, ano da copa , séria uma Vez DOS ESTADOS Deputados federais e elegeriam Que Também estaduais Através distritos e dos Representantes dos bairros aí Poderia se discutir o voto distrital misto Representativo OU local.
HA UM flagrante descompasso Entre a Representação Política Sociedade EA. Os Políticos comparecem NAS Nunca comunidades , eles pagam OU SEUS mandam parágrafo cabos eleitorais OU líderes repre- los . Sejam O Melhor É o termômetro Pouco Interesse do cidadão NA ESCOLHA dos parlamentares, e isto foi construido Ao longo dos ultimos anos com escabrosa Uma série de escândalos envolvem Que Corrupção , sonegação , patifaria de Toda Espécie EA descrença Que eles capazes de Fazer Alguma Coisa Pelo País OU Pelo Município em Que eles representam .
Sou favorável e concordo Que deveríamos Ser liberados par podermos votar Certo Sim e não obrigados Como Ocorre Hoje. Mesmo Tem Quem defenda o FIM do senado , a EA adoção do parlamento Único . Salvo exceção O senado Foi a Pior Instituição avaliada em Uma pesquisa da Universidade de Brasília , e, Senadores OS fingem sabem nada Que e Que CADA UM Custa Diretamente Para o Contribuinte R $ 110.000,00 mensais, EO salário mínimo e o Pior dos ultimos anos, Plano de saúde fóruns nsa Melhores hospitais, médicos do UPA Que É da UM recebem farda salário exorbitante , Ser Querem fazer assim UPA , POIs OS Postos de Saúde Estão os CADA Vez Mais sem médicos Especialistas , Assistência odontológica e Viagens de estudo e observação com nenhum exterior Direito um leito na primeira classe . Alguma Reforma Política Acontecer Que pena de dez soluço Mais Quatro anos de descrença e tumulto não poder Legislativo .
begin_of_the_skype_highlighting     end_of_the_skype_highlighting – Escritor, Divulgador e Comunicador
gracianocaseiroproducoes@gmail.com /  WWW.gracianocaseiro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...