quarta-feira, 2 de junho de 2010

Convocação do Conselho PEPB - Rio de Janeiro


Amigos e amigas
Anos após a “Rio Eco 92”, muitas de nossas expectativas não foram cumpridas. Com o tempo o ânimo vai se esvaindo. Precisamos de uma dose a mais de energia, lembrando nossas conquistas e de que, com a nossa união, podemos fazer muito mais.
Uma das estratégias utilizadas pelos representantes das forças atrasadas que ocupam “assentos de poder” em nossa sociedade, é a demora na solução dos problemas. Essa demora mina a nossa vontade de seguir em frente, faz com que nos sintamos impotentes, e drenam o nosso ânimo. Os problemas não são resolvidos, simplesmente nos acostumamos com eles.
O planeta não agüenta mais e o tempo será nosso juiz. Já passou o tempo em que cada um deveria fazer a sua parte (ou nunca houve), hoje devemos mudar esse modelo. Para nós, agir localmente é a razão de estarmos no Conselho, fazemos isso ao longo de anos, mas não podemos deixar de cumprir as determinações estabelecidas de forma coletiva e sinto muito, mas serão cumpridas. Algumas entidades já atingiram sua cota máxima de faltas e serão excluídas do Conselho se não apresentarem suas justificativas ao mesmo.
Se for o caso de sua comunidade entre em contato urgente conosco para que possamos sanear esse problema.

Ângelo Ignacio Annelise Fernandez
9247 1666 – 3023 0156 9411 5574
Secretaria executiva
conselhopepb@gmail.com/ www.conselhopepb.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...