segunda-feira, 17 de maio de 2010

PANORAMA VIP - Por Graciano Caseiro


*O segredo é a alma dos negócios. A rede paulista Lojas CEM, especializada na venda de eletrodomésticos teve sempre guardado os seus ganhos financeiros. O faturamento em reais por ano é considerado e a sua rede ocupa o 4º lugar no mercado. Qual é o segredo de compras das Lojas CEM?

*A safra da produção de Caqui da Associação dos Agricultores Orgânicos da Pedra Branca esse ano bateu recordes de vendas mais a produção em si caiu com relação ao ano passado. Parabéns aos Produtores Rurais do maciço da Pedra Branca que fica no Largo da Batalha em Campo Grande,RJ.

*Um dos executivos mais bem pagos dos Estados Unidos, Larry Ellison, CEO da Oracle recebeu o equivalente a 90.000.000,00 de dolares. Praticamente seu rendimento por dia seria em volta dos 500 mil dolares.

*As eleições de 2010 tem muitos aprendizes entre eles, a pré candidata ao Governo Federal, Dilma Rousseff que traz preocupações com seus companheiros de partido. Diríamos que a melhor postura é a que fica, dizem que tem falado demais e isso aumenta as expectativas com relação as eleições.

*Dr. Antônio Carlos Pires, Médico e Interlocutor do Quadro "Saúde Direito de Todos! sempre apresentado as sextas feiras de 12 as 14 horas no Programa Daniel Barbosa da Rádio Grande Rio AM 1560 de Itaguai, que tem alcançado inúmeros resultados satisfatórios de audiência com relação a outros dias da semana desta emissora conceituada. Parabéns ao ilustríssimo Supervisor da Secretária de Saúde de Itaguai e ao Daniel Barbosa e equipe que tem trabalhado para cada vez mais melhorar a audiência.

*Você sabia que a Copa do Mundo de 2010 já conseguiu até agora 50 milhões de dólares. Agora falatando 4 anos para a Copa do Mundo no Brasil (será em 2014) a Confederação Brasileira de Futebol já arrecadou e levantou amsi de 250 milhoes de dólares em patrocínios para a realização do evento. Organização sempre foi o forte da galera do futebol do Brasil. Que saibam investir nos nossos futuros craques.

*NOTA ZERO...O site NING colocou seus serviços gratuitamente no ar e agora com aproximadamente milhares de blogueiros na sua rede social tão querendo cobrar por seus serviços. Que coisa feia!  
 
*NOTA DEZ...Para a Superintendente Regional das Igrejas do Evangelho Quadrangular, Reverenda Prª Delurdes dos Santos Abreu pelo brilhante trabalho a frente das Igrejas da Região 820 do Estado do Rio de Janeiro, dos quais os líderes e Pastores(as), Coordenadores(as) estão realizando uma Missão e tanto. Visitem seu Blog. www.cemquadrangular.blogspot.com


Graciano Caseiro - Divulgador, Comunicador e Produtor Cultural
21 2394 1246/9945 2606
gracianocaseiroproducoes@gmail.com
www.gracianocaseiro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

POR DENTRO DO RIO

Por Graciano Caseiro  TRABALHADORES DO RIO DA PRATA DA LINHA 846 SOFREM SEM TRANSPORTE Os moradores que trabalham ao...